segunda-feira, 24 de março de 2014

Produtinhos: Paleta Naked Basics


Olá, leitoras lindas!

Tô aqui hoje pra falar de uma paleta linda de sombras, a Naked Basics.

O estojo da Urban Decay é perfeito pra: 1) quem não tem muita prática com maquiagem, e fica naquele básico mesmo de cores neutras (e ainda assim dá pra fazer muiiiita coisa legal com cores assim!), 2) quem gosta de fazer uma base de cores antes de fazer aquele make poderoso e cheio de detalhes.


O estojo é bem prático, leve, cabe em qualquer bolsinha de maquiagem, o que facilita pra levar pra onde vocês quiserem. O material de que é feito o estojo é super gostosinho (hahaha, verdade!).


As cores são lindas, e bem pigmentadas. A Venus e a Foxy eu tenho usado mais pra iluminar embaixo da sobrancelha. A Naked 2 e a Faint eu uso bastante no meu dia-a-dia, pra ir ao trabalho, e até pra sair mesmo. A W.O.S. ainda não usei o suficiente, e a Crave confesso que não me aventurei como "sombra-sombra" de verdade, sou meio medrosinha pra me arriscar com preto... Uso mais com pincel chanfrado pra dar uma esfumada no delineado, ou rente aos cílios de baixo. 

Venus, Foxy, W.O.S., Naked 2, Faint, Crave

A paleta custa R$149,00 na loja da Sephora.
Mas eu tenho besties incríveis, que me deram de presente de aniversário *-* Lucky me! o/

Beijos da Gabi =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário